Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018 - 14h34 - Atualizado em: Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018
​Filho mata o pai com um machado após agressão sofrida por sua mãe
Conforme a polícia, jovem de 22 anos fugiu para o Brasil
Foto: Natalia Guerrero

Um filho matou o próprio pai na noite de terça-feira (06), em San Antonio, Misiones/Argentina, com um machado. Segundo testemunhas, o jovem defendeu sua mãe de 44 anos, que estava sendo agredida.

O rapaz, de 22 anos, matou o pai Alfonso Adaria de 54 anos. Após os golpes fatais, o filho fugiu da casa da família, localizada próximo à divisa entre Brasil e Argentina. Segundo a Polícia, na fuga ele teria atravessado a fronteira para Santo Antonio do Sudoeste, no Paraná.

O jovem é procurado pelas polícias de Brasil e Argentina. Enquanto a mulher, após ser ouvida, foi encaminhada para atendimento psicológico especializado.

Segundo testemunhas, o pai chegou bêbado em casa e começou a atacar verbalmente a esposa. Em questão de segundos, os gritos se tornaram golpes, então o filho do casal interveio com a intenção de acalmar, principalmente, o agressor.

O que não foi suficiente pois o homem continuou a agredir a mulher, então, com um machado, o jovem golpeou o pai na cabeça e provavelmente com uma faca ele o esfaqueou na área do pescoço.

Agressões

Com base nos depoimentos de parentes e alguns vizinhos próximos, os detetives concluíram que a mulher nunca denunciou o marido, mas que durante vários anos sofreu violência doméstica, que se agravava toda vez que o marido consumia bebidas alcoólicas.

Na casa onde ocorreu o crime, os especialistas apreenderam um machado com cabo de madeira que teria sido usado, além de uma faca de cozinha com cabo de plástico.


Fonte: Portal São Miguel com informações El Territorio


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.