Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018 - 06h56 - Atualizado em: Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018
Idosa morre após geladeira cair sobre ela durante alagamento
Caso ocorreu em Lacerdópolis, no Oeste
Foto: Portal Éder Luiz / Divulgação

Uma idosa morreu em Lacerdópolis, no Oeste catarinense, depois de uma geladeira cair sobre ela durante um alagamento na noite desta terça-feira (9), informou a Defesa Civil.

A água invadiu a casa dela e a correnteza derrubou o eletrodoméstico. Alagamentos e deslizamentos foram registrados na região por causa das fortes chuvas.

O acidente em Lacerdópolis ocorreu por volta das 19h30. A Defesa Civil não tinha mais informações sobre o ocorrido.

Além do caso da idosa, o município registrou inundação no Centro da cidade, o que causou obstrução de parte da SC-153. Conforme a Defesa Civil, também houve deslizamentos na cidade.

Outras cidades

Na mesma região, também houve estragos no município de Zortéa. Por volta de 19h45, a Defesa Civil registrou que um córrego da cidade transbordou e houve inundação de várias casas localizadas em áreas de risco.

O município vizinho de Capinzal foi outro que registrou danos. Por volta das 19h30, um córrego na cidade também transbordou e a água invadiu casas e lojas no Centro.

Os estragos foram causados por uma chuva de grande intensidade em um curto espaço de tempo, conforme a Defesa Civil, que faz o levantamento dos prejuízos.


Fonte: G1


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.