Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018 - 13h17 - Atualizado em: Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018
​Bombeiros de Iporã do Oeste recebem oficialmente equipamentos e veículos
Solenidade aconteceu nesta quinta-feira (13)
Foto: Valdenir Cíceri / Rádio Porto Feliz

O corpo de bombeiros de Iporã do Oeste realizou na manhã desta quinta-feira (13) uma solenidade junto ao Ginásio municipal Artur Friedrich, onde foram apresentados e entregues oficialmente novos equipamentos e veículos.

Conforme o Comandante do Quartel de Iporã do Oeste, Sargento, Oldair Schmitz, o evento teve a presença do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, Coronel João Valério Borges e do comandante do 12º Batalhão, Tenente Coronel, Jorge Artur Cameu Junior.

Todos os recursos para a compra dos novos equipamentos foram conseguidos através do trabalho desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste, na realização de vistorias a empresas da região.

O valor é angariado através do Fundo de Reaparelhamento dos Bombeiros (Funrebom), arrecadado nos municípios de Riqueza, Mondaí, Iporã do Oeste, Santa Helena e Tunápolis, que são atendidos pela corporação.

Com os recursos recolhidos em Mondaí foi efetuada a compra de uma caminhonete S10, que já estava sendo utilizada pelos bombeiros.

Além da caminhonete o quartel também comprou no ano passado, com recursos próprios e com contrapartida do Governo do Estado, um caminhão novo, que equipado ultrapassa os R$ 550 mil reais em investimento.

O prefeito de Mondaí Valdir Rubert, também prestigiou o evento de entrega de equipamentos nesta quinta-feira.


Fonte: Rádio Porto Feliz


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Google Maps

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.