Segunda-feira, 14 de Maio de 2018 - 17h49
Taxista de Frederico Westphalen é encontrado morto
Corpo foi localizado na zona rural do município de Redentora com marca de tiro
Foto: Divulgação

Encontrado na manhã desta segunda-feira, 14 de maio, na zona rural do município de Redentora, o corpo do taxista Ervino Sabino da Silva, 68 anos, apresentava ferimento causado por disparo de arma de fogo, disse em entrevista no fim da tarde o delegado que coordena a investigação, Eduardo Nardi. “Ainda não foi contabilizado o número de disparos, mas um ferimento estava visível no rosto. Foi uma morte violenta”, comentou a autoridade policial. A confirmação virá com o laudo emitido pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Morador de Frederico Westphalen, em casa, o idoso assistia ao jogo pela televisão no último domingo, 13, quando recebeu uma ligação em seu celular de alguém solicitando uma corrida perto das 19h30. O taxista saiu da estação rodoviária de Frederico Westphalen em torno das 19h59. Ao verificar que o marido não retornava, sua esposa tentou ligar para o celular, que desde então consta como desligado. A família não conseguiu contato, nem teve mais notícias suas.

Pouco antes das 10h desta segunda-feira, o veículo Voyage prata que ele utilizava como táxi foi localizado na linha Lajeado Grande, interior de Erval Seco, cidade distante cerca de 40 quilômetros de Frederico Westphalen. Com os vidros fechados, o automóvel tinha manchas de sangue. O delegado ressaltou que todo o material genético coletado vai para análise da perícia e será verificado se um buraco visto dentro do carro foi causado por disparo de arma de fogo ou não.

Como os policiais até agora não encontraram celular ou carteira da vítima, tampouco objetos de maior valor no táxi ou junto ao corpo, uma das linhas seguidas é a de latrocínio, quando o ladrão mata a vítima para garantir que conseguirá roubá-la. No entanto, Nardi afirmou que a possibilidade de homicídio não está descartada.

Até o momento, ninguém foi preso. Informações que possam ajudar a esclarecer o caso podem ser repassadas à Polícia Civil pelos telefones (55) 3744-4044 ou 197. Para este último, a ligação é gratuita.


Fonte: Jornal Folha do Noroeste


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Google Maps

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.