Domingo, 11 de Fevereiro de 2018 - 18h08
Wellington Paulista faz dois e Chape vence pelo Catarinense
Com vitória Verdão do Oeste encostou na liderança do estadual
Foto: Agência Estado

Um jogo que demorou para começar a dar emoções a quem foi à Arena Condá. Até os 20 minutos nenhuma das duas equipes fizeram por onde na busca pela vitória. A partida ficou boa depois do gol de Wellington Paulista, que aproveitou cruzamento de Bruno Pacheco e mandou para o fundo das redes. Antes disso, Elicarlos e Arthur desperdiçaram suas oportunidades. Nenén, que completou 299 atuações pelo Verdão, quase ampliou em chute de fora da área. No fim da etapa, Jean Dias cobrou falta e só não empatou porque a bola desviou em Arthur, na barreira.

O Brusque voltou para segunda etapa pressionando a saída de bola da Chapecoense. A estratégia fez efeito e os visitantes tiveram chance de empatar com Jean Dias, que não aproveitou. A resposta da Chape foi com Wellington Paulista, que subiu sozinho após lançamento de Arthur, e desviou para o fundo do gol. Depois disso os donos da casa apenas administraram o resultado. Alan Ruschel ainda cobrou uma falta na trave. Fim de partida: 2 a 0 para a Chapecoense.

O artilheiro da Chapecoense na temporada passada ainda não havia balançado as redes em 2018, mas contra o Brusque, o camisa 9 acabou com o jejum.

Na próxima quarta, a Chapecoense viaja até Florianópolis, onde encara o Figueirense, às 21h45 (de Brasília), na luta pela liderança do estadual. O Brusque joga em casa, na quinta-feira, às 20h30, contra o Avaí.


Fonte: Globoesporte.com


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Google Maps

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.