Grohe teve grande atuação no jogo contra o Fluminense no último sábado (12)
Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CPTitular no Grêmio no empate contra o Fluminense nesse fim de semana, o goleiro Marcelo Grohe estava há cerca de seis meses sem atuar. Apesar do bom desempenho contra os cariocas, o profissional não descarta buscar oportunidades em outro clube no ano que vem. Reserva de Dida, ele disse que o “futebol é dinâmico” e que vai avaliar sua situação no fim desta temporada.
“O Dida está muito bem e fazendo um bom trabalho. Estou com a cabeça tranquila e vou ver no final do ano o que é melhor para mim”, comentou o goleiro, que ainda tem três anos de vínculo contratual com o Tricolor. “A carreira de um jogador é curta e estou indo para 27 anos. Tenho que buscar meu espaço e faço isso no Grêmio”, acrescentou.
Grohe afirmou que ficou muito feliz com o retorno à titularidade pelo Brasileiro, mas lamentou a lesão de Dida. “Infelizmente teve essa baixa. É bom voltar a jogar, por causa da adrenalina do jogo. Pude ajudar a nossa equipe”, contou.
Dida voltou a trabalhar com bola nesta segunda e está recuperado das dores no cotovelo que o tiraram do confronto com o Flu. No entanto, o Grêmio ainda não confirmou quem vai defender a meta diante do Corinthians nesta quarta-feira, às 21h50min. “Ainda não sei quem vai jogar. Ele treinou hoje e vamos ver o que será decidido para a partida”, observou Grohe.
Fonte: Correio do Povo
Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122