Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2011 - 08h11
Carlos Eduardo aguarda resultado pela Liga para negociar com Grêmio
Se sua equipe se classificar para segunda fase as negociações serão mais difíceis

O meia-atacante Carlos Eduardo irá retomar as negociações para prorrogar o contrato em um ano com o Rubin Kazan a partir da próxima sexta-feira. O jogador deseja aumentar o vínculo para ser emprestado pelo mesmo período para o Grêmio. As tratativas foram paralisadas porque o clube russo disputa na próxima quinta-feira o último jogo da primeira fase da Liga Europa. Se vencer ou empatar, fora de casa, passa para as oitavas de final da competição. O jogador acredita que se o time conseguir a classificação, a tentativa de liberação será ainda mais complicada.

O jogador que está recuperado de um problema no joelho, participou do jogo de despedida do centroavante Washington, em Caxias do Sul, na última terça-feira. Este foi o segundo amistoso que disputou em dezembro e comemorou o fato de voltar aos gramados sem sentir dores no local tratado. O Grêmio acertou os salários com o jogador. Agora aguarda pela liberação do Rubin Kazan para anunciar o jogador.

Marcelo Moreno deve ser o próximo reforço do tricolor gaúcho. A direção espera pela concretização do negócio nesta quarta-feira. Os meias Marco Antônio e Felipe Nunes, o zagueiro Douglas Grolli e o atacante Kleber estão confirmados no grupo para 2012.


Fonte: Uol.com


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.