Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2011 - 08h41
Renovação de Douglas segue indefinida
Caio Júnior pretende contar com o atleta para próxima temporada

Desde o final de outubro o Grêmio negocia com Douglas uma prorrogação do contrato que se encerra em dezembro de 2012. A primeira proposta foi descartada pelo jogador e, após o término do Campeonato Brasileiro, os dirigentes fizeram uma nova tentativa. Até agora, o empresário e o meia não comunicaram a decisão. Porém, o clube tricolor já tem uma decisão, caso ele não aceite aumentar o acordo.

 A diretoria garante que o Grêmio não vai ficar a mercê do jogador e vai tomar outro rumo. Não irá deixar o jogador no clube até junho ou julho, para que depois ele assine um pré-contrato e saia de forma gratuita do Grêmio. A proposta é valorizar o Douglas e colocá-lo entre os salários top do clube. Se não houver resposta, serão tomadas as medidas de proteção para o Grêmio.

O objetivo do Grêmio é mudar a forma da equipe atuar em 2012. Na entrevista de apresentação, Caio Júnior revelou que quer um time jogando com velocidade e chegou a afirmar que Douglas será peça fundamental para fazer a ligação no meio de campo. Porém, se o jogador não aceitar a renovação, ficará afastado ou será negociado imediatamente.

 


Fonte: Uol.com


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.