Sexta-feira, 01 de Julho de 2011 - 08h08
Roger assume o comando interino no tricolor
Renato oficializou sua saída nesta quinta

Enquanto a diretoria do Grêmio procura um substituto para Renato Gaúcho - Cuca, ex-Cruzeiro, é o nome preferido do presidente Paulo Odone - o auxiliar que integra a comissão técnica efetiva será o treinador interino: Roger Machado, lateral-esquerdo multicampeão no time dirigido por Felipão na década de 90. E o trabalho de Roger teve início nesta tarde de quinta-feira, enquanto Renato Gaúcho provocava comoção entre os torcedores ao confirmar sua saída.

No campo principal do Olímpico, ele comandou o time reserva no empate em 0 a 0 com o Caxias, em jogo-treino. Roger escalou o Grêmio com Matheus (Busatto); Edilson (Rodrigo Sabiá), Saimon, Vilson e Neuton; Gilberto Silva, Mateus Magro, Pessalli e Mithyuê (Diego Clementino); Roberson (Júnior Viçosa) e Lins (Wesley). A partida teve dois tempos de 35 minutos. Foi o terceiro jogo-treino consecutivo dos reservas do Grêmio com empate em 0 a 0 - dois contra o Caxias, um contra o Juventude. à beira do campo, Roger permaneceu durante todo tempo em pé, passando orientações, acompanhado do também auxiliar efetivo Andrey Lopes.

Antes, o vice de futebol Antônio Vicente Martins havia confirmado a condição de técnico interino para Roger - que pode comandar o Grêmio na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, em Minas Gerais, caso nenhum técnico seja contratado. Gilberto Silva treinou durante os 70 minutos da atividade. A partir desta sexta-feira o contrato do volante com o Grêmio entra em vigor, e ele depende apenas da publicação de seu nome no BID da CBF para estrear contra o Cruzeiro.


Fonte: Globo.com


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.