Quarta-feira, 01 de Junho de 2011 - 09h36
Falcão fala sobre a repercussão de suas declarações sobre o elenco colorado
Técnico quer alguns reforços

Paulo Roberto Falcão, no domingo, em entrevista para a Rádio Gaúcha, disse que o Inter não tem grupo para ser campeão brasileiro e citou seis clubes que, na visão dele, estão melhor condicionados do que sua equipe para lutar pelo título – Flamengo, Fluminense, Corinthians, São Paulo, Santos e Cruzeiro. Nesta terça-feira, em quase uma hora de entrevista coletiva, o treinador colorado debateu a situação com a imprensa. Durante todo o tempo, ele usou como argumento o fato de não poder esconder a necessidade que o clube tem de reforços – quando, na verdade, a opinião emitida por ele dois dias antes foi mais contundente. Falcão não disse simplesmente que o Inter precisa de contratações: disse que o Inter não tem um elenco bom o suficiente para ser campeão. E manteve a opinião agora.

Falcão se mostrou assustado com a repercussão de uma declaração que, na opinião dele, não teve nada de anormal. O técnico do Inter garantiu que não volta atrás no que disse para a Rádio Gaúcha. O comandante do time colorado confirmou que teve uma conversa com o elenco depois da polêmica que envolveu sua declaração. A diretoria não gostou do que Falcão disse para a Rádio Gaúcha. O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, afirmou que não concorda com o treinador. E ressaltou que não há espaço para hesitação sobre a vontade colorada de ganhar o Brasileirão. Para o técnico, porém, opiniões contrárias são naturais.

O departamento de futebol do Inter começa a receber pressão interna pela demissão de Falcão. Nisso, pesam a declaração para a Rádio Gaúcha, a expulsão de D’Alessandro e Juan em um treino, na frente da imprensa, e os maus resultados recentes do time colorado. O treinador, porém, está garantido no jogo de domingo, em Campo Grande, contra o América-MG.


Fonte: Globo.com


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.