Terça-feira, 24 de Maio de 2011 - 09h03
Gilberto se destaca em primeiro treino pelo Inter
Atleta até marcou um gol

Contratado junto ao Santa Cruz-PE, o jogador de 21 anos deu uma amostra da sua qualidade logo no primeiro treinamento pelo Inter, em um coletivo realizado entre os atletas que não atuaram nos 90 minutos contra o Santos e o time sub-23. Vice-artilheiro do último Campeonato Pernambucano, com 12 gols, e eleito o melhor atacante da competição, Gilberto comprovou que o cabeceio e os chutes de longa distância são seus pontos fortes. Atuando junto a Cavenaghi, o atacante também apresentou boa velocidade na condução das jogadas, além de ter marcado um gol, de pênalti, no empate em 1 a 1 com os juniores. Enfim, Gilberto é um acréscimo de qualidade que o grupo está ganhando para as disputas do segundo semestre.

O time que atuou no coletivo teve: Lauro; Glaydson, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Massari; Elton, Fabrício, Ricardo Goulart e Gilberto; Alex e Cavenaghi. Os demais jogadores fizeram apenas exercícios de recuperação física. Na manhã desta terça, o Inter treinou em dois turnos. No turno da tarde o técnico Paulo Roberto Falcão começa a definir o time que enfrentará o Ceará, no próximo sábado, às 18h30, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileirão.

D'Alessandro, Nei e índio, que não atuaram na partida de estreia no campeonato nacional em virtude de lesões, poderão ficar à disposição. Eles serão reavaliados ao longo da semana. O zagueiro Rodrigo, por sua vez, está recuperado de lesão e liberado para jogar.


Fonte: Site do Inter


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.