Quinta-feira, 19 de Maio de 2011 - 08h37
Gabriel perto de renovação com o Grêmio
Novo acerto seria por três anos

Ainda no sábado, Gabriel rumou para a Grécia para tentar resolver sua situação com o Panathinaikos. Entre Grêmio e jogador está tudo acertado para um contrato de três anos. No entanto, os gregos precisam liberar. Segundo informações de jornalistas daquele país, uma reunião ocorreu nesta quarta, mas a direção do clube a que o lateral pertence até julho de 2012 exige um valor, não revelado, para que ele saia.

Uma nova conversa deve ser realizada ainda neste mês. Hoje a tendência é que ele volte aos treinos com o grupo. O valor da multa rescisória do jogador também não é divulgado, mas deve ser alto, pois o Grêmio não está disposto a pagar. Se conseguir a liberação, Gabriel passa a ser dono de seu passe, e negociaria a permanência diretamente com o Grêmio. O contrato atual, de empréstimo, se encerra no dia 30 de junho.

No domingo, na estreia do Grêmio no Brasileirão, contra o Corinthians, no Olímpico, Gabriel deverá ser desfalque. Liberado pelo departamento médico, ele não terá feito ainda uma sequência de treinos com bola que o coloque em condições de jogo após a lesão na coxa direita.


Fonte: Clicrbs


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.