Quarta-feira, 18 de Maio de 2011 - 08h34
Avaí inicia busca por vaga histórica na final da Copa do Brasil
Primeira partida é fora de casa

O Vasco é hoje o clube de maior tradição entre os quatro que lutam pelo título da Copa do Brasil. O adversário da vez é o Avaí. A equipe de Florianópolis deixou para trás clubes como Botafogo e São Paulo. Mas na noite desta quarta-feira, às 21h50m, em São Januário, ninguém quer saber de zebra. O objetivo é uma boa vitória para levar  vantagem na luta por uma vaga na final da Copa do Brasil.

A Colina História vai estar lotada com mais de 20 mil torcedores vascaínos que esgotaram os ingressos de maneira antecipada. O técnico do Avaí, Silas, reconhece a grandeza do Vasco, mas lembra que a Copa do Brasil já proporcionou surpresas como em 2004, quando o Santo André venceu o Flamengo em pleno Maracanã. Assim como o Vasco, o Avaí foi eliminado de maneira precoce no Estadual e agora luta para confirmar a fama de eliminar grandes clubes.

Após deixar para trás Botafogo e São Paulo, a equipe de Santa Catarina espera fazer história e conseguir chegar na final da Copa do Brasil pela primeira vez. Antes disso, o melhor resultado tinha sido apenas as oitavas de final. William foi o grande destaque do Avaí na eliminação do São Paulo. O atacante marcou um dos gols da vitória por 3 a 1, mas levou perigo constante para o goleiro Rogério Ceni. Ele é a grande esperança do técnico Silas para que o time consiga sair do Rio de Janeiro com um gol marcado, o que é importante no regulamento da Copa do Brasil.

O último encontro entre Vasco e Avaí foi pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Jogando em São Januário, as equipes empataram em 1 a 1.


Fonte: Globo.com


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.