Quarta-feira, 18 de Maio de 2011 - 08h26
Reforço colorado já está em Porto Alegre
Jogador foi destaque no Campeonato Pernambucano

O atacante Gilberto, primeiro reforço colorado para a disputa do Campeonato Brasileiro, desembarcou no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, no início da madrugada desta quarta-feira. Alegando cansaço pela viagem, o jogador falou rapidamente com a imprensa e destacou a responsabilidade que terá vestindo a camiseta do Inter. O centroavante, que estava praticamente acertado com o Corinthians, recebeu uma proposta maior da direção colorada e decidiu pelo Rio Grande do Sul. Gilberto comentou ainda sobre a possibilidade de ter que substituir Leandro Damião, caso o artilheiro do Gauchão seja negociado com o futebol do exterior.

O jogador será apresentado oficialmente pela direção colorada no Estádio Beira-Rio na tarde desta quarta-feira. Mesmo com a chegada de Gilberto, o Inter ainda busca outro atacante. Trata-se de Jô, do Cruzeiro, de Porto Alegre, um dos destaques do time no Gauchão e que tem características de um segundo atacante de velocidade.

O clube teme ficar com poucas opções já que Damião pode ser convocado para a Copa América, Rafael Sobis não deverá ter o contrato renovado e Cavenaghi pode não ficar à disposição por ser o quarto estrangeiro da hierarquia do técnico. 


Fonte: Clicrbs


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.