Sexta-feira, 06 de Maio de 2011 - 08h30
Final de semana decisivo para a Chapecoense
Equipe obteve melhor campanha geral do campeonato

Neste próximo domingo o Verdão do Oeste terá mais um confronto decisivo. Se quiser conquistar o Catarinense pela quarta vez, a Chapecoense terá que “domar um Tigre”. A partir das 16h00 no Estádio Heriberto Hülse acontece entre Criciúma e Chapecoense a primeira partida da grande final do Campeonato Catarinense 2011. é o Campeão do primeiro turno(Criciúma) contra o campeão do segundo(Chapecoense). O Verdão do Oeste decide o título em casa por ter feito a melhor campanha geral.

O Oeste do Estado está pintado de verde e branco. é grande a expectativa pela conquista do estadual pelo Verdão, até mesmo pelo momento que a equipe está vivendo e pelo o que apresentou durante toda a competição. Fez a melhor campanha geral e também deve ter praticamente todo o elenco a disposição, única ausência confirmada é a do goleiro Nivaldo que machucou uma mão.

O técnico Mauro Ovelha espera também que dessa vez de tudo certo e possa soltar pela primeira vez o grito de campeão catarinense. Essa já é a quinta vez que ele chega a uma final de campeonato.

Criciúma e Chapecoense também vão reeditar a final de 2007 vencida pelo Verdão, que ocasião conquistou seu terceiro e último título estadual. Depois a equipe chegou à final em 2009, mas acabou derrotada pelo Avaí que ficou com o título.


Fonte: Dpto de Esportes da Rádio Porto Feliz


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.