Quarta-feira, 04 de Maio de 2011 - 08h14
Com pequena vantagem colorado recebe o Peñarol
Falcão está invicto no comando colorado

O Inter passou toda a Libertadores de 2010 e a primeira fase da competição neste ano vencendo um jogo depois do outro no Beira-Rio. Nesta quarta-feira, nem é preciso. Se nada acontecer entre o primeiro e o último minuto do jogo contra o Peñarol, às 19h30m, o Colorado estará nas quartas de final da Libertadores da América, vantagem nascida no empate por 1 a 1 na semana passada, em Montevidéu. Mas é em busca de vitória que o time vermelho promete pisar no gramado do Beira-Rio para mais uma noite de decisão. Falcão avisa que é um jogo perigoso. Se o 0 a 0 serve, o mesmo não vale para o 1 a 1, que leva a disputa de vaga aos pênaltis, e muito menos para empates mais gordos, que dão a vaga aos uruguaios. O time colorado tem dúvidas na equipe - uma entre Andrezinho e Tinga, outra entre Rafael Sobis e Leandro Damião. O Inter tenta ficar a seis jogos do tricampeonato continental. Para isso, basta uma vitória simples ou o empate por 0 a 0. O time tenta manter a invencibilidade sob o comando de Paulo Roberto Falcão e busca aumentar para 12 jogos a série de vitórias em casa pela Libertadores.

Falcão montou um time diferente no último treino antes do jogo, abrindo a possibilidade de uma nova escalação, com Tinga no lugar de Andrezinho, Rafael Sobis na vaga de Oscar e esquema no 4-3-3. Mas é improvável que todas as mudanças sejam colocadas em prática de uma vez só. Andrezinho deve começar o jogo. Escalação: Renan, Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho (Oscar) e D'Alessandro; Rafael Sobis (Oscar) e Leandro Damião.

No primeiro jogo contra o Peñarol, no Uruguai, gol de Damião; no Gre-Nal de domingo, gol de Damião. Com 19 gols em 18 jogos, o centroavante é o grande destaque do Inter em 2011. Ele será novamente a arma de maior perigo do time colorado em um jogo no qual qualquer gol pode ser decisivo.


Fonte: Globo.com


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.