Quarta-feira, 04 de Maio de 2011 - 08h10
Imortalidade tricolor a prova no Chile nesta quarta-feira
Desfalques preocupa comissão técnica

Não é nada fácil começar uma partida perdendo por 2 a 1. Muito menos quando sete titulares estão ausentes. Ainda mais se falta até mesmo um jogador para completar o banco de reservas. Mas este é o contexto que espera o Grêmio a partir das 21h50m desta quarta-feira, no Estádio San Carlos de Apoquindo - em Santiago do Chile - na partida contra o Universidad Católica, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. Será preciso contar, além da qualidade em campo, com a famosa 'imortalidade tricolor'. Derrotado em casa no jogo de ida, o Grêmio precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença, ou então a partir de 3 a 2, para se classificar. E ao regulamento da competição pouco interessam os desfalques ou qualquer dificuldade que se imponha. Carlos Amarilla apita o jogo.

O Universidad Católica desde 1997 o clube não chega às quartas de final da Libertadores. Já o Grêmio quer seguir em  busca do tricampeonato da América e dar fim aos problemas deste início de temporada. Apesar dos bons resultados - campeão do primeiro turno do estadual, classificado às oitavas da Libertadores - o desempenho da equipe preocupa os torcedores. Renato Gaúcho tem seis desfalques por lesão (Victor, Lúcio, Gabriel, Willian Magrão, Fábio Rochemback e André Lima) e ainda perdeu o centroavante Borges, expulso no jogo de ida. Com isso, o Grêmio será praticamente reserva esta noite. O time provável tem Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson; Vilson, Adilson, Fernando e Douglas; Leandro e Júnior Viçosa. Douglas, sem os sete titulares que desfalcam a equipe, é o jogador mais experiente. Com a camisa 10, terá a missão de comandar o time do Grêmio.

No Estádio Olímpico, o Universidad Católica venceu por 2 a 1. Lucas Pratto marcou os dois gols chilenos. Douglas descontou para o Grêmio.


Fonte: Globo.com


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.