Terça-feira, 03 de Maio de 2011 - 08h14
Will Power confirma favoritismo e vence etapa da Indy em SP
Etapa foi transferida no último domingo em função da chuva

Começou no domingo, terminou na segunda pela manhã. Will Power venceu o GP São Paulo de Fórmula Indy – faturando pela segunda vez a corrida. A prova teve de ser interrompida em função da incessante chuva na capital paulista e transferida para esta segunda. Mas o cenário não melhorou. Seguiu com pista molhada, algumas poças e inúmeras intervenções do pace car devido às bandeiras amarelas. Com o adiamento da corrida para ontem de manhã, muita gente deixou de ver a corrida nas arquibancadas por ser um dia útil. Repórteres estrangeiros também não comparecem à sala de imprensa.

Graham Rahal, que relargou na quarta colocação nesta segunda, chegou em segundo. Ryan Briscoe, o outro australiano da Penske foi o terceiro, coroando a boa atuação da equipe na pista brasileira.

Os brasileiros não foram bem na prova. Com a corrida prejudicada de Kanaan, Castroneves e Meira, por estarem com voltas perdidas para o líder, Rafael Matos e Bia Figueiredo não conseguiram finalizar a prova e abandonaram. Com todas os problemas, Vitor Meira foi quem melhor ficou posicionado terminando a prova na 17ª colocação.


Fonte: Clicrbs


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.