Terça-feira, 03 de Maio de 2011 - 09h48
Mauro Ovelha chega a sua quinta final de Campeonato Catarinense
Aversário da final em 2011 será o Criciúma

O comandante da Chapecoense está em sua quinta final em apenas oito anos de carreira, sendo três consecutivas. Tudo bem que em 2010 ele chegou no Joinville quando o time do Norte já estava na final. Mas, nas outras quatro decisões,  pelo Atlético, de Ibirama (2004 e 2005), e Chapecoense (2009 e 2011), o técnico foi o responsável por levar à decisão times que não estavam entre os favoritos. O técnico mostra que sabe utilizar as cartas que tem na mão. Na final do returno, quando estava perdendo por 2 a 0 para o Avaí, colocou na partida Everton Cezar, Neném e Diogo Roque. Com isso o Leão, que estava pifado para ganhar o jogo, acabou surpreendido e perdeu a partida.

Para Ovelha, é preciso trabalho contínuo, motivação de vestiário, formação de um grupo coeso e que todos estejam com o mesmo pensamento. E contar com algum coringa no banco. Uma das virtudes do técnico é a persistência. Mesmo tendo perdido todas as outras finais, ele segue confiante que seu trabalho será premiado.

Ovelha já tem no corrículo uma Copa Santa Catarina e uma Recopa, ambas conquistadas em 2007, pelo Marcílio Dias. E também ganhou um Catarinense como jogador, pelo Criciúma, em 1986.


Fonte: Clicrbs


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.