Na tarde desta quarta-feira o atacante Júnior Viçosa participou normalmente do coletivo entre reservas do Grêmio e juniores, no campo suplementar do Estádio Olímpico. Recuperado de edema muscular na panturrilha esquerda, o jogador pode se transformar em alternativa para Renato Gaúcho na partida da próxima quarta-feira, no Chile, contra o Universidad Católica.
Com Borges suspenso e André Lima realizando fisioterapia, faltavam alternativas para a referência ofensiva. Caso Viçosa confirme a recuperação nos trabalhos desta semana, ganha força sua presença no jogo decisivo, ao lado de Leandro no ataque. às 21h50m da próxima quarta o Grêmio precisa vencer o Universidad Católica fora de casa para chegar às quartas de final da Taça Libertadores.
No jogo de ida, terça à noite, o Grêmio perdeu por 2 a 1 no Estádio Olímpico. Borges recebeu cartão vermelho ainda no primeiro tempo, e foi punido pela diretoria do clube com pagamento de multa. Outro retorno - este confirmado - é do zagueiro Rodolfo, que cumpriu suspensão na derrota para os chilenos. Ele também participou do coletivo, destinado aos atletas que não atuaram durante mais de 45 minutos contra o Universidad Católica. O time escalado na atividade teve Matheus; Mário Fernandes, Vilson, Rodolfo e Mithyuê; Fernando, Mateus Magro, Vinicius Pacheco e Escudero; Lins e Júnior Viçosa.
Os titulares realizaram trabalhos de recuperação física. Carlos Alberto, com dores musculares, submeteu-se a tratamento com gelo.
Fonte: Globo.com
Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122