Quarta-feira, 27 de Abril de 2011 - 07h06
Grêmio perde em casa e se complica na Libertadores
Para passar a próxima fase tricolor precisa agora vencer por 2 gols de diferença

Apesar da mobilização gremista, motivada pelo sonho de conquistar a América pela terceira vez, a noite desta terça-feira foi de festa chilena no Estádio Olímpico. Diante dos mais de 35 mil atônitos tricolores ocupando boa parte das arquibancadas, o Universidad Católica derrotou o Grêmio por 2 a 1, na abertura das oitavas de final da Taça Libertadores 2011. Agora, será preciso ao Grêmio vencer por dois gols de diferença fora de casa para chegar às quartas de final - ou então contar com vitória de um gol, a partir de 3 a 2, em função do saldo qualificado. A classificação será decidida às 21h50m (horário de Brasília) da próxima quarta-feira, dia 4 de maio, no Chile.

Um desfalque para a próxima partida já é certo, Borges deu uma cotovelada sobre o zagueiro Henríquez e o árbitro Nestor Pitana não hesitou: cartão vermelho para o centroavante gremista. Ontem o tricolor teve três desfalques importantes, sendo o goleiro Victor, o lateral Lúcio e o zagueiro Rodolfo.

Nesta terça-feira Grêmio foi a campo com Marcelo Grohe; Gabriel, Rafael Marques, Neuton e Gilson (Escudero); Fábio Rochemback, Adilson, Willian Magrão (Lins) e Douglas; Leandro (Carlos Alberto) e Borges. Os gols do jogo foram anotados por Pratto para a equipe chilena e Douglas para o Grêmio.


Fonte: Globo.com


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.