Em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense, Chapecoense e Brusque empataram em 0 a 0 na Arena Condá, na tarde deste sábado. As duas equipes, que se classificaram de forma antecipada para a segunda fase da competição, fizeram um jogo travado e, em alguns momentos, muito lento em Chapecó. A melhor chance da Chape no primeiro tempo foi com Lucas Ribamar. No último minuto do jogo, Matheus Nogueira salvou o Quadricolor ao fazer uma boa defesa. Com melhores chances no segundo tempo, o Brusque exigiu que Airton fizesse uma grande defesa, após chute forte de Cléo Silva aos 13 minutos da segunda etapa.
Primeiro tempo
Chapecoense e Brusque fizeram um primeiro tempo lento na Arena Condá. O time da casa pressionou um pouco mais no início do jogo e, aos oito minutos, Lucas Ribamar perdeu a grande chance de abrir o placar para a Chapecoense. Por ter sido um jogo travado na primeira etapa, tanto o goleiro Airton quanto o goleiro Matheus Nogueira não foram muito exigidos.
Segundo tempo
Os times voltaram do intervalo aplicando mais jogadas perigosas em campo. Os dois técnicos fizeram diversas substituições e Brusque teve mais volume de jogo. O Quadricolor chegou perto do gol com jogadas de Olávio e Guilherme Queiróz, que não foram suficientes para modificar o placar. No último minuto da partida, Matheus Nogueira fez a defesa que manteve o resultado empatado em Chapecó.
Como fica?
O resultado de 0 a 0 deixa a Chapecoense na segunda colocação da tabela, com 19 pontos somados. O Brusque se mantém em quarto lugar, com 16 pontos.
Agenda
Na 11ª rodada do Campeonato Catarinense, a Chapecoense vai encarar o Barra, no Estádio Dr. Hercílio Luz, às 16h30 (de Brasília). Já o Brusque enfrenta o Figueirense, no estádio Augusto Bauer, também às 16h30h (de Brasília). Por ser a última rodada da primeira fase do campeonato estadual, todos os jogos serão disputados no sábado, dia 11 de março.
Fonte: Globoesporte.com
Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122