Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022 - 14h34
Inter libera mais um jogador para procurar novo clube
David está fora dos planos de Mano Menezes para 2023
Foto: Ricardo Duarte / Inter

Já planejando a temporada de 2023, o Internacional liberou mais um atleta para procurar outros clubes. Após avisar o lateral-direito Weverton de que não terá oportunidades no próximo ano, o Colorado também permitiu ao empresário do atacante David iniciar conversar para uma possível transferência ou empréstimo.

De acordo com informação inicial do portal "Revista Colorada" e confirmada pelo Esporte News Mundo, David já foi avisado que, inicialmente, não faz parte dos planos de Mano Menezes para 2023. Desta forma, o representante do atacante já iniciou os contatos para encontrar um possível destino. Depois disso, então, o modelo de negócio será discutido.

A preferência do Internacional, contudo, é pela venda do atacante. Já que David foi contratado no início do ano, junto ao Fortaleza, por R$ 10,8 milhões, o objetivo é recuperar parte desse investimento. Usar o jogador como "moeda de troca", todavia, não está descartado e, desta forma, as propostas tendem a chegar até a diretoria nos próximos dias.

Pelo Internacional, todavia, David nunca conseguiu se firmar. Contratado em janeiro, até chegou a ser titular, em virtude do mal desempenho de Wesley Moraes. No entanto, deslocado como centroavante, pouco rendeu e, com a chegada de Mano Menezes, passou a ter cada vez menos oportunidades. Desta forma, o jogador, de 27 anos, deve deixar o Colorado com 39 jogos no currículo, mas apenas dois gols e duas assistências.


Fonte: Uol/esporte


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.