Quinta-feira, 10 de Novembro de 2022 - 10h33
Bruno Pivetti é o novo técnico da Chapecoense
Contratação foi oficializada nesta quarta-feira (9)
Foto: Divulgação

A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta quarta-feira (09), a contratação do profissional que comandará a equipe nos compromissos da temporada 2023: trata-se de Bruno Pivetti, de 38 anos, que firmou contrato com a equipe alviverde até novembro de 2023.

Além dele, o auxiliar técnico Ricardo Pagani também passa a integrar o quadro colaborativo do clube.

Natural de Campinas, Pivetti cursou Bacharelado em Esporte pela EEFE-USP, estudou na Faculdade de Desporto da Universidade de Porto – onde realizou estágios no Futebol Clube do Porto – é especialista em Fisiologia do Exercício pela UNIFESP e MBA em Gestão e Marketing Esportivo pela Trevisan Escola de Negócios.

Possui Licença PRO pela CBF Academy e pela Associação de Treinadores de Futebol Argentino (ATFA), além de Licença A pela CONMEBOL.

Na trajetória profissional, o treinador acumula passagens pelo Vitória – onde também desempenhou os cargos de Coordenador Técnico e Assistente Técnico – pelo CSA – onde conquistou o Campeonato Alagoano de 2021 – pelo Goiás – onde alcançou 76,2% de aproveitamento, avançando duas fases na Copa do Brasil e classificando a equipe para a final do Goiano de 2022 – e pelo Tombense; o trabalho mais recente foi na equipe mineira, onde comandou o grupo em 32 partidas da Série B do Campeonato Brasileiro e assegurou a manutenção da equipe na divisão.

Desde a oficialização do seu nome como novo comandante da equipe alviverde, Pivetti iniciou os trabalhos junto à Diretoria e ao Departamento de Futebol do clube a fim de formar o elenco que disputará os compromissos da próxima temporada.


Fonte: robertolorenzon.com.br


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.