Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022 - 07h13
Inter domina o Fluminense e espanta ressaca por eliminação na Sul-Americana
Colorado teve grande atuação
Foto: Divulgação

O Internacional venceu a ressaca da eliminação na Copa Sul-Americana e o Fluminense.

Foi neste domingo(14), em um estádio Beira-Rio com vaias, discussão entre os próprios colorados e clima tenso com faixas de protesto depois da queda diante do Melgar, do Peru, na quinta-feira. Além do placar de 3 a 0, o jogo da 22ª rodada do Brasileirão ainda ficou marcado pela decisão polêmica do VAR: anular gol de Mauricio alegando impedimento de Alemão, que partiu ainda do campo de defesa no início do lance.

Fabricio Bustos, Alemão e Carlos de Pena fizeram os gols do Internacional. Dois dos três lances nasceram de erros do Flu e pressão colorada.

O Inter, agora, soma 36 pontos e ocupa o sexto lugar na tabela. O Fluminense para nos 38 pontos e é o quarto colocado. O time de Fernando Diniz perdeu depois de 10 jogos de invencibilidade no campeonato.

A atuação do Internacional foi segura, mas precisou superar o ambiente de tensão. Do lado do Flu, muitos erros na saída de jogo e até descontrole de Fernando Diniz à beira do gramado depois do segundo gol colorado — o treinador reclamou de lance no início da jogada.

Na próxima rodada, o Inter visita o Avaí e o Fluminense recebe o Coritiba. O jogo em Florianópolis será na segunda-feira (22), enquanto o duelo no Rio ocorrerá no sábado (20).


Fonte: Uol/esporte


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.