Segunda-feira, 01 de Agosto de 2022 - 09h44 - Atualizado em: Segunda-feira, 01 de Agosto de 2022
Inter atropela o Atlético-MG e volta ao G6 do Brasileirão
Colorado tem início avassalador, constrói o placar e vence por 3 a 0 no Beira-Rio
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Inter não tomou conhecimento e depenou o Galo no Beira-Rio neste domingo. Com gols de Maurício, duas vezes, e Wanderson, o Colorado construiu a vitória por 3 a 0 diante do Atlético-MG. Com menos posse de bola e explorando os contragolpes, os donos da casa foram certeiros na estratégia e na pontaria para liquidar a partida com 30 minutos do primeiro tempo.

Maurício, em belos chutes de perna esquerda, e Wanderson, após completar cruzamento da direita, definiram a larga vantagem do Inter. O Atlético-MG teve mais posse de bola, criou boas oportunidades ao longo do jogo, mas parou no travessão, na falta de pontaria e no goleiro Daniel, que fez ótimas defesas.

Com o resultado, o Colorado chegou aos 33 pontos e assumiu a 6ª colocação na tabela do Brasileirão. O Inter volta a campo na quinta-feira, às 19h15, para enfrentar o Melgar pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, em Arequipa, no Peru. Já pela competição nacional, o próximo adversário é o Fortaleza no domingo, às 18h, na Arena Castelão.


Fonte: Correio do Povo


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.