Quarta-feira, 20 de Julho de 2022 - 10h48 - Atualizado em: Quinta-feira, 21 de Julho de 2022
Inter devolve Wesley Moraes para o Aston Villa, da Inglaterra
Centroavante será repassado por empréstimo ao Levante
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Inter acertou, nesta terça-feira, a saída do centroavante Wesley Moraes. O jogador foi devolvido ao Aston Villa, da Inglaterra, que vai repassá-lo por empréstimo ao Levante, da segunda divisão da Espanha.

O Colorado e o atleta já debatiam a rescisão de contrato desde o início de junho, como informado pelo Correio do Povo. Wesley Moraes deixava claro que não estava feliz no Beira-Rio, e o Aston Villa dava o aval para a sua saída de Porto Alegre, desde que encontrasse um novo clube para atuar.

Contratado no início desta temporada, Wesley nunca conseguiu mostrar o bom futebol que o levou para a Premier League e a Seleção Brasileira, em 2019. Após começar o ano como titular, o camisa 9 perdeu bastante espaço e chegou a ser a terceira ou quarta opção de Mano Menezes para o comando de ataque. Ao longo de quase sete meses no Beira-Rio, ele disputou 21 jogos e marcou dois gols com a camisa colorada.

Com a saída de Wesley Moraes, o Inter economiza R$ 400 mil na folha de pagamento. Agora, com a abertura da janela de transferências, o clube vai investir forte em um novo centroavante. Darío Benedetto, do Boca Juniors, e Nahuel Bustos, do Manchester City, são os nomes especulados.


Fonte: Correio do Povo


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.