Sexta-feira, 15 de Julho de 2022 - 07h39
Inter monitora situação de centroavante do Manchester City
Jogador é argentino
Foto: Reprodução

Além do interesse em Darío Benedetto, do Boca Juniors, o Inter monitora a situação do centroavante Nahuel Bustos, do Manchester City, da Inglaterra. Aos 24 anos, o argentino é um dos nomes trabalhados pelo departamento de futebol para reforçar o clube na próxima janela de transferências, que abre no dia 18 de julho.

Revelado pelo Talleres, da Argentina, Bustos foi emprestado pelos Citizens ao Girona, da Espanha, nas duas últimas temporadas. Com 11 gols e duas assistências, o jogador foi importante no acesso do clube espanhol para a primeira divisão nacional.

O nome de Nahuel Bustos é falado nos bastidores do Inter desde o início do ano. Para acertar com o atleta, seria necessário convencer o Manchester City a liberá-lo por empréstimo. Até por essa questão, o negócio não é considerado fácil.

A busca por um camisa 9 é vista como prioridade pela direção colorada. Na última semana, Mikael, da Salernitana, da Itália, foi observado, mas não avançou. Atualmente, Mano Menezes vem utilizando Alexandre Alemão como titular. David, improvisado, e Wesley Moraes são as outras opções.


Fonte: Correio do Povo


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.