Quinta-feira, 14 de Julho de 2022 - 07h36
Fla vence e elimina Atlético-MG na Copa do Brasil com 2 gols de Arrascaeta
Quase 70 mil pessoas foram ao Maracanã
Foto: Reprodução

Empurrado por quase 70 mil torcedores no Maracanã, o Flamengo fez o que precisava diante do Atlético-MG. Com dois gols de Arrascaeta, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, e se classificou às quartas de final da Copa do Brasil. Como havia perdido por 2 a 1, no Mineirão, a equipe carioca precisa vencer por dois gols de vantagem para seguir viva, e foi o que conseguiu fazer e sem muito sofrimento.

É verdade que o primeiro gol da noite saiu apenas aos 45 minutos do primeiro tempo, mas o Atlético se mostrou um adversário sem força para suportar a pressão criada pelo Flamengo e o ambiente do Maracanã, que estava 'um verdadeiro inferno' para os atleticanos. Enquanto a torcida não parava de cantar, o Fla não parava de atacar, e foi assim até conseguir o segundo gol.

Diante de um oponente grogue em campo, o Rubro-Negro soube levar com tranquilidade os minutos finais de jogo. Com um jogador a menos, a após a expulsão de Junior Alonso, o Galo nem sequer conseguiu lutar por um gol que levaria a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.


Fonte: Uol/esporte


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.