Quarta-feira, 15 de Junho de 2022 - 07h37
Inter encaminha venda de Rodrigo Dourado
Jogador deverá atuar no México
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Inter encaminhou nesta terça-feira a venda de Rodrigo Dourado para o Atlético San Luis, do México. Segundo apurado pelo Correio do Povo, o Colorado vai receber US$ 500 mil (R$ 2,5 milhões, na cotação atual) pela negociação e ainda ficará com 30% dos direitos econômicos do atleta para uma futura venda. O volante de 27 anos tinha contrato com os gaúchos até o final deste ano.

O clube mexicano já havia feito uma proposta oficial no início do mês, que foi recusada pelo Inter. Porém, após uma nova investida, o Colorado aceitou e, agora, acerta os últimos detalhes para anunciar a saída de Dourado. O jogador vai trabalhar com o técnico brasileiro André Jardine, que deu o aval para a sua contratação no San Luis.

Na atual temporada, Rodrigo Dourado disputou 20 jogos, marcou três gols e distribuiu uma assistência com a camisa colorada. Após iniciar o ano "escanteado" por Alexander Medina, o volante voltou a ganhar espaço com a chegada de Mano Menezes. Ele é o atleta mais longevo no elenco atualmente, defendendo o time principal do Inter regularmente desde 2015, sendo que a sua estreia aconteceu em 2012.


Fonte: Correio do Povo


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.