Terça-feira, 14 de Junho de 2022 - 07h34 - Atualizado em: Terça-feira, 14 de Junho de 2022
Inter faz nova oferta por zagueiro Bruno Méndez, e Corinthians vai analisar
Jogador já disputou 48 partidas pelo Colorado
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Internacional enviou nesta segunda (13) uma nova oferta para compra dos direitos do zagueiro uruguaio Bruno Méndez. Segundo apurou o UOL Esporte, o Corinthians irá analisar a proposta gaúcha e responderá hoje (14).

O desejo do clube de Porto Alegre é finalizar acordo para compra dos direitos do jogador até o fim da semana. Assim, poderá contar com ele no jogo de domingo (19), contra o Botafogo.

Até definir a operação, os gaúchos não vão escalar o atleta no Brasileirão para que ele não participe da sétima partida, que inviabilizaria sua utilização por qualquer outra equipe no torneio.

De acordo com apuração da reportagem, o Corinthians recebeu a oferta do Internacional, mas ainda não teve tempo de debater as condições de negociação. Por isso, responderá se aceita ou não os termos de venda amanhã.

Bruno Méndez não participou do jogo do Inter contra o Flamengo, no último sábado, mas esteve com o grupo nos vestiários do Beira-Rio. O jogador está totalmente integrado ao Colorado e já manifestou o desejo de permanecer em Porto Alegre.

Na última semana, Inter e Corinthians se aproximaram de um valor que agrade ambos os lados para fechar negócio. Depois de uma oferta inicial abaixo do esperado, segundo apurou o UOL Esporte, o Internacional subiu o valor da investida para tentar persuadir o Timão.

Com 22 anos, Bruno Méndez disputou 21 jogos e fez dois gols nesta temporada. Ao todo, ele esteve em campo em 48 partidas pelo clube do Rio Grande do Sul.


Fonte: Uol/esporte


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.