Sábado, 14 de Maio de 2022 - 06h52
​Dentro da Arena Condá, Chapecoense é superada pelo Sport Recife
Verdão sofreu um gol de falta ainda no primeiro tempo
Foto: Chapecoense / Divulgação

A Chapecoense foi superada por 1 a 0, pelo Sport Recife na Arena Condá, em Chapecó (SC).

O jogo na noite de sexta-feira (13) foi válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

O gol da partida foi marcado por Luciano Juba, em uma cobrança de falta.

A Chape foi o primeiro time a chegar com perigo no ataque. Aos 8’, Maranhão cruzou do lado esquerdo ofensivo e Rodrigo Varanda desviou de cabeça, mas a bola for para fora.

Quatro minutos depois veio a resposta do Sport e com gol. Aos 12’, Luciano Juba cobrou uma falta e marcou para o time pernambucano.

Após o gol do Leão, o Verdão conseguiu se acertar na partida e ficou com a bola. Aos 25’, Betinho avançou e finalizou, mas para fora do gol do goleiro Mailson.

O Sport foi ao ataque aos 29’, em um erro da zaga do Verdão. A bola sobrou para Luciano Juba que finalizou, mas desviou na defesa e saiu pela linha de fundo.

A grande chance da Chape no primeiro tempo aconteceu aos 39’. Após um erro da defesa do Sport, Maranhão dominou e finalizou para o gol. A bola saiu do alcance do goleiro Mailson, mas acertou a trave do Leão.

Fim de primeiro tempo na Arena Condá, Chapecoense 0, Sport 1.

No segundo tempo a Chape conseguiu ficar com mais posse de bola e tentava algumas chances no ataque, mas sem a finalização certeira.

Matheus Bianqui, Orejuela e Derek criaram algumas oportunidades, mas na hora da finalização, a bola não ia em direção ao gol do goleiro Mailson.

Aos 26’, o Sport conseguiu uma boa chance, em um das poucas vezes que foi ao ataque. O volante Bruno Matias teve uma oportunidade, mas da hora do chute pegou mal na bola e ela foi para fora.

Mesmo com a Chape no ataque e com mais posse de bola, foi o Sport que criou a grande chance do segundo tempo. Aos 35’, Luciano Juba fez um belo cruzamento na área e livre de marcação, o atacante Kayke finalizou para fora.

Na última chance do jogo, Kayke foi acionado pelo lado direito e tentou cruzar para a área da Chape. A bola desviou em Bianqui e acertou a trave do goleiro Vagner. Fim de jogo na Arena Condá, Chapecoense 0, Sport Recife 1.

Com o resultado, a Chapecoense permanece com nove pontos, na sétima posição. O Verdão volta a campo na próxima quinta-feira (19), contra o Vila Nova, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás.


Fonte: ClicRDC


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.