Quarta-feira, 11 de Maio de 2022 - 07h47 - Atualizado em: Quarta-feira, 11 de Maio de 2022
Mano revela conversa para transformar Moisés em zagueiro no Inter
Jogador se recupera de lesão
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Mano Menezes quer transformar Moisés em zagueiro. O treinador admitiu que conversou com o jogador e utiliza os treinamentos para mudar o posicionamento dele no Inter.

"Eu tive uma conversa com o Moisés e acho que ele tem um bom perfil para ser o zagueiro da esquerda. Vamos trabalhar, evoluir a ideia, ver como as coisas andam. Ele já tinha passado por um processo assim com o Carille [Fábio, técnico], mas não chegou a jogar por ali porque tinha muitos zagueiros disponíveis", contou o treinador em entrevista à Rádio Gaúcha.

Mano tem utilizado os últimos treinos para aprimorar a capacidade de Moisés na nova posição. "Ele já fez coletivo por ali e foi bem. É algo que se trabalha nos treinamentos", salientou.

O Inter tem Renê como titular na lateral e Paulo Victor é o reserva imediato. Já na zaga, se prepara para perder Bruno Méndez, que deve voltar ao Corinthians após empréstimo.

Gabriel Mercado, Kaique Rocha e Vitão são as demais alternativas no setor. Tiago Barbosa e Rodrigo Moledo estão lesionados.

Com 27 anos, Moisés defende o Inter desde 2020. Ao todo são 92 jogos, um gol e 12 assistências.


Fonte: Uol/esporte


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.