Quarta-feira, 11 de Maio de 2022 - 07h37 - Atualizado em: Quarta-feira, 11 de Maio de 2022
Athletico-PR goleia na estreia de Felipão e avança na Copa do Brasil
Vaga nas oitavas de final veio com triunfo fácil de 4 a 0
Foto: Divulgação

O técnico Felipão estreou com o pé direito no comando do Athletico-PR. Já com vaga encaminhada após vitória no jogo de ida, os donos da casa fizeram 4 a 0 no Tocantinópolis, na Arena da Baixada, na noite desta terça-feira, e garantiram vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

O ex-treinador da seleção brasileira estava sem clube desde o ano passado, quando deixou o Grêmio durante o Campeonato Brasileiro. No Athletico-PR ele reencontrou o diretor Alexandre Mattos, com quem trabalhou no Palmeiras.

Em alta voltagem, abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Hugo Moura, aos 26, Khellven, aos 39, e Pablo, aos 44. Já na etapa final, com a vantagem consolidada e a classificação encaminhada, Pablo voltou a marcar e deu números finais ao confronto.

Com a vitória e a classificação, o Athletico-PR embolsa R$ 3 milhões em premiação. Agora, aguarda o sorteio das oitavas de final para conhecer seu adversário na próxima fase.

Pelo Brasileirão, o próximo compromisso do Athletico-PR é no domingo, contra o Avaí. A partida, que acontece às 19h, na Arena da Baixada, é válida pela 7ª rodada da competição.


Fonte: Correio do Povo


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.