Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2022 - 07h48
Apresentado no Inter, Liziero admite 2021 "complicado" no São Paulo
Jogador tem 23 anos
Foto: Reprodução

Apresentado oficialmente pelo Internacional nesta quarta (12), Liziero reconheceu que a última temporada no São Paulo foi "complicada". O meio-campista está emprestado por um ano e pretende aprender com a experiência de Taison e D'Alessandro no novo clube.

"Foi um ano complicado no São Paulo. Vivemos altos e baixos, alguns jogadores também não conseguiram ter constância, e isso é algo que estou procurando aqui no Inter", admitiu Liziero na entrevista coletiva. "Estou muito motivado; é um clube gigante. Estou aqui para evoluir e aprender", afirmou.

Aos 23 anos, Liziero disse poder contribuir tanto com papéis defensivos quanto na construção de jogadas no meio-campo. Para isso pretende se ambientar o mais rápido possível, partindo dos contatos com Taison e D'Alessandro —o argentino de 40 anos assinou novo contrato para jogar o Campeonato Gaúcho.

"Já tive contato com Taison e D'Alessandro, sei da grandeza deles, da qualidade. Vou absorver ao máximo a experiência que eles têm. No que puderem me ajudar, estarei sempre atento para aprender", afirmou o volante.

O empréstimo de Liziero ao Internacional é válido até o final de 2022 e tem opção de compra -o time gaúcho paga 100% dos salários. Após 132 jogos como profissional do São Paulo, desde 2018, o meio-campista agora tenta espaço no Colorado comandado pelo técnico uruguaio Cacique Medina.


Fonte: Uol/ esporte


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.