Quarta-feira, 12 de Janeiro de 2022 - 07h43
Douglas Costa pede desculpas à torcida e diz que fica no Grêmio
Jogador admitiu que agiu de forma impulsiva
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O meia-atacante Douglas Costa publicou uma longa nota, na noite desta terça-feira, informando que decidiu continua no Grêmio, na campanha para subir da Série B. Ele iniciou o comunicado, em seu perfil do Instagram, pedindo desculpas "do fundo do coração à nação gremista".

"Como todo homem humilde e de caráter deve fazer quando reconhece que erra… (Me desculpo) por todas as minhas atitudes, e quero deixar claro que isso ficou no passado", salientou o jogador. "Agi de forma impulsiva, e acabei retribuindo ofensas a quem não merecia e a quem nem sabia o que se passava internamente. Isso me machucou muito, mas é passado também", acrescentou o atleta.

Douglas fez uma leve referência a possíveis problemas da direção do Grêmio que culminaram na queda do time, mas descartou entrar no mérito no momento. "Isso fica para um segundo papo nosso", avaliou.

O jogador destacou que pretende honra o contrato que assinou "abrindo mão de muitas coisas". Ele também prometeu dedicação para subir à Série A. "Darei o meu sangue e a minha vida até que voltemos ao nosso lugar. E não digo somente a primeira divisão, e sim disputando títulos do Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial", reforçou.


Fonte: Correio do Povo


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.