Terça-feira, 11 de Janeiro de 2022 - 07h54
Chape rescinde contrato do atacante Anselmo Ramon
Atacante abriu mão dos valores que teria direito pelo vínculo com validade até o fim de 2022
Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense concluiu a rescisão do contrato com o atacante Anselmo Ramon. A diretoria do Verdão do Oeste considerou positiva a postura do jogador, que abriu mão dos valores que teria direito de receber pela vigência do vínculo, que era até dezembro de 2022. O destino do atleta deve ser o CRB.

Na negociação com o clube, Anselmo Ramon aceitou parcelar a dívida que a Chape tem com ele por conta de atrasados da temporada passada. No acordo, o Verdão do Oeste assumiu o compromisso de quitar os débitos com o jogador a partir de abril.

A postura do atacante foi considerada bastante amistosa e profissional, tendo em vista que Anselmo Ramon reconheceu toda dificuldade financeira da Chapecoense durante a temporada de 2021 com o rebaixamento à Série B do Brasileiro com a pior campanha na história dos pontos corridos da Série A.

Em dois anos na Chape, Anselmo Ramon participou de 82 jogos e anotou 21 gols, média de 0,25 gol por partida. O atacante teve participação de destaque nas conquistas dos títulos da Série B e também do Catarinense, ambas competições de 2020.

CRB monitora o atacante

O CRB tem interesse em contar com Anselmo Ramon em 2022. Executivo de futebol do clube, Thiago Paes confirmou que a situação do jogador com a Chape estava sendo monitorada. As negociações com o jogador, portanto, serão retomadas.

— É um atleta que nos interessa… estamos acompanhando o desenrolar da situação dele com a Chapecoense e caso ocorra o acordo para rescisão contratual, iremos retomar as conversas para tentar trazê-lo para o CRB. Estamos trabalhando em algumas frentes, o Anselmo é um grande jogador e todo bom jogador nos interessa — disse o dirigente do CRB.


Fonte: Globoesporte.com


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.