Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021 - 10h44 - Atualizado em: Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
Inter pode ter até sete desfalques para duelo contra o Bragantino
Quatro ausências são certas para Diego Aguirre
Foto: Ricardo Duarte/Inter

O técnico Diego Aguirre deve ter problemas para escalar a equipe do Inter nesta quinta-feira, diante do Red Bull Bragantino. Com a lesão confirmada de Matheus Cadorini, são quatro desfalques confirmados, e o número total de ausências pode chegar a sete.

O atacante Matheus Cadorini, alternativa a Yuri Alberto na frente, fica fora. Na tarde desta terça-feira, o clube confirmou um trauma no esterno, osso do tórax. Eles desfalca contra o Red Bull Bragantino e passará por avaliação posterior para os próximos compromissos.

Os outros três desfalques certos são o goleiro Daniel, o lateral Heitor e Edenilson. O primeiro segue com lesão no tórax. Já os dois últimos são por cartões, sendo o ala pelo terceiro amarelo e o meia pela expulsão na derrota por 1 a 0 diante do Palmeiras.

O técnico também tem situações ainda indefinidas. O volante Rodrigo Lindoso, com desconforto, é dúvida. Já o zagueiro Bruno Mendez, cuja previsão inicial era de 10 dias fora, segue afastado.

Por fim, a última ausência pode ser a do lateral Saravia. O defensor será julgado nesta quarta no STJD e, caso venha a pegar gancho superior a um jogo, já cumprido, fica de fora do confronto diante do Bragantino.

O Inter enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira, às 20h. O jogo atrasado é válido pela 19ª rodada do Brasileirão, e acontece no estádio Nabi Abi Chedid.


Fonte: Correio do Povo


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.