Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021 - 08h10 - Atualizado em: Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021
Chapecoense finaliza preparação para o duelo contra o Athletico Paranaense
A partida entre Chapecoense e Athletico Paranaense acontece nesta quarta-feira (13)
Foto: Márcio Cunha / ACF

Mesmo com o feriado, o elenco da Chapecoense se reapresentou às 15h30 na Arena Condá para dar início ao último treinamento antes de enfrentar o Athletico Paranaense, amanhã, quarta-feira (13), em Chapecó.

Antes do trabalho começar, os jovens Marquinho e Rodriguinho participaram de suas primeiras coletivas de imprensa da carreira. Ao serem perguntados sobre o sonho de atuar pela equipe profissional, Rodrigo disse que “está sendo uma experiência muito boa. Estou muito feliz pela minha trajetória, porque a luta foi bem grande para chegar até aqui”.

Já o meia Marquinho confessou que não esperava que sua estreia pelo profissional aconteceria tão rápido. “Eu cheguei aqui há pouco tempo e já estou vivendo um sonho. Sempre estive preparado para que quando eu fosse chamado eu estivesse preparado. Tenho certeza que daqui pra frente teremos só coisas melhores”, afirmou.

Ainda antes da bola rolar, a Chape recebeu a visita do meia Athos, que participou de dois acessos com a camisa alviverde. Depois de receber uma camisa em seu nome, ele declarou que “é uma alegria muito grande voltar para onde eu escrevi uma história muito bonita. Me vem à cabeça muitos momentos, gols, comemorações, torcida, enfim, aqui eu vivi meu auge”.

Já no campo, sob comando do preparador físico William André, os atletas realizaram um aquecimento de passes. Na sequência, juntamente com o restante da comissão técnica, os jogadores participaram de um treino tático. Na ocasião, foram trabalhadas diversas situações, como a saída de bola, transição ofensiva e bola parada.

Finalizado o treinamento, os atletas se concentram no Hotel Bertaso. A partida entre Chapecoense e Athletico Paranaense acontece nesta quarta-feira (13), a partir das 19h, na Arena Condá, e é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.


Fonte: João Vítor Heemann


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.