Domingo, 26 de Setembro de 2021 - 06h13 - Atualizado em: Domingo, 26 de Setembro de 2021
São Paulo empata com o Atlético-MG
Equipe paulista perdeu a chance de aumentar distância da degola
Foto: Reprodução

No duelo diante do líder Atlético-MG, o São Paulo voltou a tropeçar nas próprias pernas. O time do técnico argentino Hernán Crespo ficou no empate sem gols diante dos mineiros e perdeu a chance de ganhar distância da zona de rebaixamento. A equipe do Morumbi chegou aos 27 pontos e está a quatro do Juventude, primeiro que abre a região da degola.

O jogo marcou uma sequência de três jogos em casa para o São Paulo. Neste recorte, o time paulista venceu o Atlético Goianiense e acumulou outro empate contra o América-MG. Dos nove pontos disputados no Morumbi, a equipe contabilizou cinco. Já o Atlético-MG aumentou a folga na liderança com a derrota do Palmeiras para o Corinthians. A vantagem, que era de sete pontos, subiu para oito. Os mineiros ostentam 46 na tabela de classificação.

Pelo Brasileirão, o São Paulo volta a campo no próximo final de semana e viaja até Santa Catarina para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá. Já o líder Atlético-MG recebe a visita do Internacional, em Belo Horizonte.


Fonte: Correio do Povo


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.