Quinta-feira, 23 de Setembro de 2021 - 07h54
Inter confirma renovação de contrato com Enzo, filho de Fernandão
Atacante de 18 anos assina novo vínculo até fim de 2023
Foto: Divulgação

O Inter renovou o contrato com o atacante Enzo, filho do ídolo Fernandão, nesta quarta-feira. O jovem de 18 anos assinou novo vínculo, que se estende até o fim de 2023.

Enzo esteve acompanhado dos empresários Gilmar Veloz e Gilmar Veloz Filho e de sua mãe, Fernanda, para assinar o seu segundo contrato com o Colorado.

A negociação estava encaminhada para um desfecho positivo desde o fim de agosto, conforme mostrou o ge. E agora foi celebrada com a permanência do filho do ícone colorado, capitão nas conquistas da Libertadores e do Mundial em 2006.

O vínculo atual do atacante de 18 anos expirava ao término desta temporada. Enzo está nas categorias de base do clube desde 2015 e atualmente joga no time sub-20, embora já tenha participado de trabalhos com o elenco profissional.

Enzo tem vínculo com o clube desde os 14 anos. Atacante como o pai, ele também já jogou nas categorias de base do Goiás, antes de se mudar com a família para Porto Alegre após o acidente aéreo que vitimou Fernandão em junho de 2014.

Além da mesma posição do pai, Enzo carrega Fernandão no corpo. O garoto tatuou o rosto do pai em junho.


Fonte: Globoesporte.com


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.