Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021 - 07h50
Taison treina com bola e está liberado para enfrentar o Bahia
Camisa 10 participou da atividade desta terça-feira com o restante dos companheiros
Foto: Ricardo Duarte/Inter

Recuperado de lesão muscular na coxa direita, Taison voltou a participar dos trabalhos com bola no CT do Parque Gigante. Com isso, o jogador está liberado para voltar de vez aos gramados e fica à disposição do técnico Diego Aguirre para o jogo do Inter contra o Bahia no domingo.

O meia sofreu a lesão no empate com o Atlético-GO, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. Durante o segundo tempo, Taison sentiu dores na coxa e teve que deixar o jogo. Palacios entrou em seu lugar na oportunidade.

Por conta da parada do calendário do Brasileirão para a disputa da rodada tripla das Eliminatórias, Taison perdeu apenas dois jogos. O camisa 10 fez tratamento intensivo, mas não foi liberado para a partida contra o Fortaleza. Ele acompanhou a vitória das arquibancadas do estádio Beira-Rio.

No primeiro dia de trabalho com o grupo para a próxima rodada do Brasileirão, Aguirre começou a pensar o time que será utilizado contra o Bahia. Sem Moisés e Saravia, suspensos, a tendência é de que Paulo Victor e Heitor ganhem lugar no time.


Fonte: Globoesporte.com


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.