Segunda-feira, 19 de Julho de 2021 - 07h44
Chape perde de virada pelo Brasileiro
Equipe perdeu em casa
Foto: Dinho Zanotto / Estadão Conteúdo

O Cuiabá, enfim, chegou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Dourado venceu a Chapecoense por 3 a 2, de virada, na Arena Condá, pela 12ª rodada.

Jenison, Felipe Marques e Elton anotaram os gols do time matogrossense, enquanto que Geuvânio e Ignácio anotaram os tentos do Verdão do Oeste, que permanece sem vencer na Série A.

O Cuiabá encerra o período de dois meses sem vencer, sendo que esse era o maior jejum de sua história. A última vitória tinha acontecido no dia 16 de maio, contra o Operário-VG por 2 a 1, ainda pela primeira final do Mato-grossense.

A Chape permanece sem vencer no Brasileirão após 12 jogos. A última vitória do Verdão do Oeste, aliás, foi no dia 2 de junho, quando derrotou o ABC por 3 a 0 pela Copa do Brasil.

A vitória faz o Cuiabá chegar aos nove pontos, mas o time ainda segue na zona de rebaixamento. No momento, o Dourado ocupa a 17ª colocação. O Verdão do Oeste agora é o lanterna da Série A, com quatro pontos. Além disso, a Chape é a única equipe que ainda não venceu no Brasileirão.

O Cuiabá volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o Atlético-GO, às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, em jogo adiado da terceira rodada. A Chapecoense visita o Juventude, às 18h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 13ª rodada do Brasileirão.


Fonte: Globoesporte.com


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.