Quinta-feira, 10 de Junho de 2021 - 07h50
Isolado e sob pressão, Ramírez ficará distante de jogos decisivos no Inter
O treinador testou positivo para covid-19
Foto: Reprodução

Miguel Ángel Ramírez está afastado do Inter.

O treinador testou positivo para covid-19 e cumpre isolamento obrigatório. De longe, irá acompanhar a sequência de jogos que pode valer a permanência de sua comissão técnica no comando do Colorado. O primeiro será hoje (10), contra o Vitória, pela Copa do Brasil.

O Inter entra em campo em vantagem. Como venceu o duelo de ida por 1 a 0, joga por qualquer empate ou triunfo para seguir na competição. Derrota por margem mínima leva a decisão para os pênaltis. Outro resultado simboliza eliminação.

A pressão não diminui pelo quadro de saúde do espanhol. Os resultados recentes criaram um ambiente de desconfiança e cobrança pública da direção do clube. Após a goleada sofrida contra o Fortaleza — segundo jogo sem vitória no Brasileirão — o vice de futebol João Patrício Herrmann foi responsável por sublinhar falhas e pedir evolução.

No CT Parque Gigante, a comissão técnica se reuniu com a direção e ouviu novamente reiteradas cobranças por um melhor desempenho. Também conversou com os jogadores e espera ver comportamentos diferentes em campo a partir do jogo desta quinta. Ramírez acompanhará de casa.

Mas não será apenas o duelo do Beira-Rio, às 21h30 (de Brasília), que definirá sequência ou saída da atual comissão técnica do Inter. Em seguida, ainda sob protocolo de isolamento de Ramírez, vem o jogo contra o Bahia, domingo (13), fora de casa, e depois diante do Atlético-MG, quarta-feira (16), no Beira-Rio. Esta trinca de partidas será definitiva para a manutenção ou ruptura do trabalho.

O Colorado venceu apenas um dos últimos cinco jogos. Foram três empates e uma derrota nas demais partidas. A equipe marcou cinco gols e sofreu oito.

Miguel Ángel Ramírez assumiu o comando do time no início da temporada. Pesa em sua passagem a derrota na final do Gauchão para o Grêmio, além de tropeços inesperados em um grupo considerado simples na Libertadores.


Fonte: Uol/ esporte


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.