Quinta-feira, 10 de Junho de 2021 - 07h38
Em vantagem, Grêmio decido vaga nas oitavas da Copa do Brasil
Partida será em Brasília
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A vantagem é considerável e o adversário não deve oferecer muita resistência. O Grêmio volta a campo nesta quinta-feira para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Brasiliense.

A partida, que começa às 15h30min, será disputada no estádio Boca do Jacaré, em Brasília, já que o Mané Garrincha está cedido à Conmebol em função da Copa América. O Tricolor venceu o duelo de ida na semana passada por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença para avançar às oitavas de final da competição.

Obviamente que a torcida espera uma classificação com vitória sobre o Brasiliense, que está na Série D do Campeonato Brasileiro. Ainda mais que a equipe estará bastante reforçada na comparação com o primeiro confronto. Recuperados da Covid-19, Rafinha, Ferreira, Diego Souza e Luiz Fernando estão à disposição do técnico Tiago Nunes, que também retorna após um período em isolamento por causa do coronavírus. Maicon é outro reforço, mas o volante deve começar no banco de reservas.

O time estará bastante alterado no setor ofensivo. Na Arena, no duelo de ida, Jhonata Robert, Léo Chú e Ricardinho formaram o trio ofensivo. Nesta quinta-feira, o ataque terá Luiz Fernando, Ferreira e Diego Souza, o artilheiro do Grêmio na temporada com 13 gols. O volante Matheus Henrique e o goleiro Brenno, que na terça-feira defenderam a Seleção Brasileira olímpica em amistoso contra a Sérvia, em Belgrado, não chegaram a tempo de integrar a delegação que viajou à Brasília e serão desfalques. Paulo Victor vai ser titular novamente.

Copa do Brasil - jogo de volta da terceira fase

Brasiliense

Sucuri; Diogo, Badhuga, Gustavo e Goduxo; Lídio, Sandy, Peninha, Didira e Jorge Henrique; Zé Love. Técnico: Vilson Taddei

Grêmio

Paulo Victor; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva, Jean Pyerre, Ferreira e Luiz Fernando; Ricardinho. Técnico: Tiago Nunes

Arbitragem: Wanderson Alves de Souza (MG)

Local: Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF)

Data e hora: 09/06, às 15h30min


Fonte: Correio do Povo


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.