Sábado, 01 de Maio de 2021 - 07h04 - Atualizado em: Sábado, 01 de Maio de 2021
​Tiago Nunes deve manter base de time contra o Caxias
Tendência é que técnico mantenha base da equipe que venceu o Lanús
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio se reapresentou na sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, menos de 24 horas após vencer o Lanús na noite de quinta-feira, na Argentina, pela Copa Sul-Americana.

A tendência é de que o técnico Tiago Nunes repita a base da escalação para o jogo de ida da semifinal do Gauchão contra o Caxias, no domingo.

O técnico aguardará o treino deste sábado, o último antes do jogo contra o Caxias, para definir o time, tendo em vista que alguns jogadores podem acusar alto desgaste físico de uma partida para outra.

É o caso, por exemplo, de Rafinha e Geromel.

O primeiro tem revezado com Vanderson, que pode ganhar chance. Já o segundo retornou de lesão após cerca de três meses de recuperação.

Assim, Rodrigues ou Paulo Miranda podem aparecer na zaga.

Uma provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Rafinha (Vanderson), Geromel (Rodrigues ou Paulo Miranda), Ruan e Bruno Cortez; Thiago Santos e Matheus Henrique; Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

Grêmio e Caxias se enfrentam às 19h00 de domingo, no Centenário, pelo jogo de ida da semifinal do Gauchão. A volta está marcada para o domingo seguinte, na Arena.


Fonte: Globoesporte.com


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.