Quinta-feira, 29 de Abril de 2021 - 14h48
Flamengo poderá inscrever Rodinei para o mata-mata da Libertadores
Rodinei não deve seguir no Inter após o término do empréstimo
Foto: Ricardo Duarte/Inter

Rodinei pode estar muito perto de voltar a ser jogador do Flamengo. Nos planos da comissão técnica para junho, quando encerra o seu período de empréstimo com o Internacional, o lateral-direito já ouviu da diretoria do time carioca que será utilizado por Rogério Ceni, inclusive na Copa Libertadores, quando poderá ser inscrito para uma eventual fase de oitavas de final.

Rodinei, neste momento, está na lista do Inter, e inclusive foi titular na última partida, quando o time de Miguel Ángel Ramírez venceu o Deportivo Táchira. No entanto, o regulamento da Conmebol permite que um atleta possa defender dois clubes (no máximo) na mesma edição da competição, mas em fases distintas - o que tende a ocorrer com o atleta de 29 anos na volta ao Fla.

Além de Ceni e Rodinei já terem falado sobre o iminente retorno, Marcos Braz, vice-presidente de futebol , também comentou o assunto.

"Se o Inter não exercer a compra desse jogador, nós não iremos emprestar de graça. Inclusive já falei com Rodinei, dizendo mais ou menos isso aí: 'Rodinei, se por acaso o Inter não comprar, a gente conta com você daqui um mês'", falou, em entrevista ao canal do jornalista Venê Casagrande, no YouTube.

E o Inter, com quem Rodinei tem vínculo até o fim de maio, não exercerá a opção de compra - estipulada em 4 milhões de euros.

"O Rodinei é ótimo atleta, é um ótimo cidadão, acho que ele tem dado o retorno esperado pela direção, acho que ele tem um futebol muito qualificado. Porém, o Internacional não vai fazer investimentos maiores este ano", falou João Patrício Hermann, VP de futebol do Carioca, à "Rádio Grenal".


Fonte: Uol / Esporte


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.