Segunda-feira, 05 de Abril de 2021 - 07h38
Palacios ganha minutos e terá atenção especial para adaptação ao Inter
Atleta entrou entrou no segundo tempo do GreNal
Foto: Ricardo Duarte/Inter

Carlos Palacios ganhou uma nova oportunidade. Depois de jogar por 20 minutos contra o São José-RS, esteve em campo por 30 no clássico Gre-Nal. O chileno receberá atenção na semana de treinamentos do Inter e passa a ter chance de iniciar um jogo pela primeira vez.

Na justificativa para deixar Palacios no banco, Miguel Ángel Ramírez disse que o atacante estava treinando com o grupo há pouco tempo. Por isso, a rotina de adaptação será fundamental.

"Ele quase não treinou conosco, fez poucas atividades. Para o jogo que enfrentávamos hoje (sábado), entendíamos que era necessário outras coisas, outro tipo de experiência, de vivências de jogo. O Carlos, perfeitamente, poderá ganhar adaptação. Está há pouco tempo no país, conosco, e creio que ainda falta alguma coisa para começar uma partida", disse Ramírez.

O próprio treinador afirmou, quando Palacios foi contratado, que se tratava de um jogador com potencial imenso, mas que precisaria ser "ordenado". Acostumado a jogar em um time menor, onde era responsável por praticamente todas as funções ofensivas, o chileno terá que entender a função que exerce e como poderá completar o trabalho dos colegas no modelo de jogo do Inter.

Para isso, esta semana será fundamental. Miguel Ángel Ramírez dará atenção especial aos momentos que puder contar com o chileno, que mostrou qualidade nas oportunidades que teve. Os passes precisos e o bom entendimento de jogo, que já apareceram na estreia, também estiveram presentes no gramado da Arena.

O Inter não tem jogo no meio de semana, e Carlos Palacios poderá ter uma imersão ao modelo de jogo proposto, além de conhecer ainda melhor os companheiros, para postular uma vaga na equipe titular diante do Aimoré.


Fonte: Uol/ esporte


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.