Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2021 - 07h45
Grêmio vence o Athletico-PR por 1 a 0 e se garante na Libertadores 2021
Gol tricolor foi marcado por Thaciano no segundo tempo
Foto: Ricardo Giusti

O Grêmio até alcançou o único objetivo que lhe restava na temporada no Brasileirão, venceu o Athletico-PR por 1 a 0 e está classificado à Libertadores 2021.

No entanto, a atuação foi, mais uma vez, na mesma toada do que apresentou ao longo de boa parte do ano. Pouco inspirado, segue preocupando o torcedor para as finais da Copa do Brasil.

Ainda assim, as trocas de Renato para o segundo tempo funcionaram, e o Tricolor assegurou os três pontos na partida disputada na Arena, válida pela 37ª rodada.

O único gol da partida foi marcado no segundo tempo. Em jogada com a participação de Churín, Thaciano anotou para o Grêmio, com dois atletas que saíram do banco para construir a vitória.

Com o resultado, o Grêmio se garante ao menos na pré-Libertadores. Vai a 59 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Santos, primeiro time fora da zona de classificação.

Agora, busca vaga direta com o título da Copa do Brasil. O Tricolor volta a campo pela competição contra o Bragantino, fora de casa, às 21h30min, pela 38ª e última rodada do Brasileirão.


Fonte: Correio do Povo


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.