Sábado, 21 de Novembro de 2020 - 16h13
​Líder Bayern de Munique empata com Werder Bremen
Goleiro Manuel Neuer fez três defesas espetaculares
Foto: Reprodução

Sem ritmo e nem imaginação, o Bayern de Munique (1º) empatou em 1 a 1 em casa com o Werder Bremen, equipe que ocupa a zona intermediária da tabela (9º), dando ao Leipzig (3º) a oportunidade de igualá-lo na liderança.

Maximilian Eggenstein abriu o placar para o Werder aos 45 minutos e no segundo tempo o francês Kingsley Coman deixou tudo igual (62).

Os atuais campeões europeus devem o ponto conquistado em grande parte ao capitão Manuel Neuer, protagonista de três defesas espetaculares (duas aos 16 minutos e uma aos 88).

O Bayer Leverkusen, que luta para ficar no G4, que garante vaga na Champions League, subiu provisoriamente para o segundo lugar com 18 pontos, graças à vitória por 2 a 1 fora de casa contra o promovido Arminia Bielefeld (15º).

Oitavo, o Stuttgart empatou em 3 a 3 no estádio do Hoffenheim (12º), com gol de Nicolás González aos 18 minutos.

Mas o argentino, machucado, teve que sair aos 32 minutos.

O atacante vem sendo a grande surpresa da seleção 'Albiceleste' nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, primeiro com o gol do empate contra o Paraguai (1 a 1) em Buenos Aires e depois na vitória sobre o Peru (2 a 0) em Lima, quando abriu o placar.


Fonte: Correio do Povo


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.